segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meu ideal seria escrever...

Meu ideal seria escrever uma linda história de amor, com a participação de um homem perfeito, o qual até pudéssemos nos referir como príncipe encantado. Que no final, a famosa frase clichê “e eles viveram felizes para sempre” se adequasse perfeitamente, que o casal superasse todos os tipos de problemas envolvidos e que minhas amigas lessem e chorassem de emoção, desejando ser a protagonista da história.


Meu ideal seria escrever algo que encantasse o leitor, fazendo este se lembrar de sua infância. Uma história pura e sem qualquer sentimento ruim presente, envolvendo apenas momentos maravilhosos e de puro companheirismo.
E assim, gostaria que ela fosse contada para muitas e muitas pessoas, que os vizinhos comentassem uns com os outros e que se tornasse tão famosa quanto às histórias e filmes da Disney. Que todos ficassem felizes ao ler, admirando e querendo ter a capacidade de escrever uma história tão encantadora quanto a minha.
Porém mais do que isso, quando perguntassem da onde eu tirei essa história, o que eu realmente queria, era dizer que não era uma ilusão, e sim poder responder, que na verdade eu havia apenas relatado exatamente o que vivi, com a esperança de confortar aquele que infelizmente não teve a sorte de viver uma história tão maravilhosa como a que eu havia vivido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário